(Netscape 4.x)



1. Seguindo o link contido na página de instalação dos certificados da OAB e OAB-SP, aparecerá esta janela de advertência, informando que será iniciado o processo de aceitação de uma nova Autoridade Certificadora. Aperte em Continuar:





2. Nova janela aparecerá, fornecendo mais detalhes sobre o significado da aceitação do novo certificado. Aperte mais uma vez em Continuar:





3. Nesta janela, há opções para simplesmente continuar o processo, ou para visualizar os dados do certificado a ser instalado. Aperte em Mais Informações, para conferir o certificado que será instalado. 





4. Uma vez apertado o botão "Mais Informações" da janela anterior, o certificado a ser instalado será exibido. Trata-se de um certificado assinado com a chave raiz, cujo certificado já deve ter sido instalado em seu computador, conforme procedimento descrito anteriormente neste manual.





5. Após clicar em OK, na janela anterior, a janela da figura 3 reaparecerá. Basta continuar o processo, caso em que aparecerá a janela abaixo. Aqui, o usuário escolhe para quais fins ele está aceitando instalar o certificado raiz em seu computador. Escolha as duas primeiras opções, para identificar usuários de correio eletrônico e páginas web seguras. Aperte em Continuar.





6. Mais uma janela de confirmação aparecerá. Aperte em Continuar.





7. Nesta última janela, é solicitado ao usuário que escolha um nome para identificar o certificado em seu computador. Sugerimos "OAB - SP". Aperte Fim e a instalação do certificado da Autoridade Certificadora da OAB-SP terá sido concluída.