(Internet Explorer) - Procedimentos finais de verificação



1. Após instalado o seu certificado, confira se seu número identificador e demais dados conferem com os que constam do requerimento em papel que foi assinado e entregue à OAB.



2. Para visualizar seu certificado, siga os mesmos procedimentos descritos para visualizar o certificado-raiz , itens 1 a 3



3. Será aberto o gerenciador de certificados do Windows. Seu certificado estará entre os certificados pessoais. Clique com o mouse sobre o nome do certificado e aperte o botão "Exibir":





4. Será exibido o certificado. Aperte a opção "Detalhes", para visualizar os dados do certificado:





5. O número de série é desde logo visível (no caso da figura abaixo, é 1000 0016). Confira com o que consta do formulário em papel. Após, clique com o mouse sobre o campo "Assunto". Na janela inferior aparecerão os seus dados pessoais. Confira-os.





6. Role as informações para baixo até encontrar o campo "Impressão digital". Clique com o mouse sobre esta informação, e o número identificador do certificado será exibido por inteiro (no caso da imagem abaixo, D114 D8BB 4152 B406 D5A9 4A26 B460 A4B1 71FF C84B ), podendo ser conferido com o que consta do formulário em papel que foi protocolado na OAB.





7. Havendo qualquer divergência entre as informações exibidas no certificado e aquelas constantes do requerimento em papel,entre em contato com a OAB imediatamente.